segunda-feira, 12 de março de 2012

Compritas da LipGloss

   Bem meninas, esta semana foi um caos para a minha carteira mas um paraíso para a minha auto-estima. Ando a renovar praticamente toda a minha maquilhagem de base e ando a testar novos produtos e marcas. Alguns comprei por conta e risco próprio, outros vi várias reviews antes que falavam muito bem deles. 

Aqui fica um vídeo com os produtos:


(desculpem o vídeo ser tão simples mas ainda sou muito inexperiente nisto)

   Bem agora mais detalhadamente...

  • Começo pelo conjunto de pincéis que comprei da Sephora. Estes são uma Edição Limitada da colecção da Primavera. Ainda não os testei mas parecem ter uma textura maravilhosa e amanhã mesmo irei testá-los. A cor primaverial também os torna muito bonitos, um complemento sempre muito bom. Neste conjunto vinha também uma bolsa para os guardar, os pincéis são 3 ( powder brush - foundation brush - double ended shadow/smudge brush).
  •  Sephora: Base lissante Smoothing primer. Esta base primária já tive o prazer de a usar uns dias e até agora tem-me satisfeito. Mal se nota, espalha-se muito bem e deixa a pele com uma sensação de sede ao toque. Contudo como tenho a pele tendencialmente oleosa gostava de testar outras bases primárias que pudessem contribuir para disfarçar a oleosidade da pele, pois esta não tem essa função.
  • Sephora: Fond de teint lumière hydratant, Brightening & hydrating foundation. (clair light 15) Esta base só testei na loja onde me pareceu bastante eficaz. Com uma pequena quantidade ficamos com uma base totalmente perfeita e espalha-se muito bem sem necessidade de grande atenção. Como sou muito branquinha comprei uma cor bem clarinha apesar de não ser a mais clara de todas, pois assim sempre me dá um ar um pouco mais saudável. Espero mesmo que não me decepciono depois com o uso no dia a dia.
  • Sephora: Touche lumière lissante, Smoothing & brightening concealer. (clair light 02) Este iluminador acho que irá servir mais de corrector, por conselho da assistente da loja. Ela disse-me que fazia um efeito perfeito e era óptimo para as minhas olheiras. Testei-o lá e pareceu eficaz agora é verificar se é mesmo assim.
  • O Boticário: Make B, primer para olhos. Esta base primária para olhos já a uso à uns dias e tenho ficado deliciada com o seu efeito. As sombras têm aderido muito melhor e com maior intensidade. É a primeira vez que uso um primer para olhos e até agora estou a adorar. Tenciono experimentar outras marcas e talvez com tom, pois esta é tipo creme passa-se e não fica cor nenhuma e já vi exemplo de primer para os olhos em tom dourado que adorei.
  • O Boticário: Make B, solução para sobrancelhas. Esta foi uma novidade total para mim, nunca tinha usado. Às vezes colocava um pouco de rímel transparente nas sobrancelhas mas nunca tinha comprado algo especialmente para elas. Ainda estou a testar e sinceramente ainda não me convenci muito, estou a gostar mas não sei se vale o preço. Mais uns dias e logo verei.
  • O Boticário: Nativa Spa, Açaí. Este óleo só usei ainda uma vez e posso dizer que deixa um cheiro espectacular. Nesta época prefiro mil vezes um óleo a uma loção corporal pois é mais rápido de passar e não passo tanto frio. Ainda a testar a eficácia da hidratação.
  • Eau Thermale Avène: Sérum apaisant hydratant, smoothing hydrating serum. Este sérum foi-me aconselhado a comprar por uma especialista. Comprei-o na farmácia e com desconto. Tem como função hidratar e relaxar a pele e é aconselhado para peles sensíveis como a minha. Estou a testar e até agora o resultado aparenta ser positivo.
  • Verniz Andreia. Desta marca comprei dois vernizes, o primeiro que vêm é uma base transparente vitaminada com óleo de avocado para unhas que precisam de vitaminas. Usa-se passando na unha 1x antes do verniz de cor ou 2x se não se for colocar nenhum verniz de cor. Ainda vou testar. O segundo verniz é o da cor 3 da gama, sendo num tom menta. Escolhi este tom porque a Primavera está a chegar e este tom estará em todas as esquinas. Ainda vou testar. 


   Bem e foram estas as minhas compritas. Querem a review de algum produto em especial depois de eu testar? Já alguma de vocês usou algum destes produtos? Que acharam?

:)

1 comentário:

  1. Obrigado :) Ainda está muito "fresco", mas espero que melhore com o tempo. Irei visitá-lo, claro :)
    Bjnhs

    ResponderEliminar