quarta-feira, 21 de março de 2012

Review - Esmalte Andreia cor 3

Olá meninas,

Há algum tempo comprei este esmalte da marca Andreia, cor 3. Comprei-o principalmente por nunca ter tido oportunidade de experimentar esta marca e por ter visto muitas blogers usarem esmaltes desta marca.

Nunca tinha procurado a marca em si nem cheguei a procurar, entrei numa loja e vi-a. Então, optei por comprar um para testar. Escolhi este num tom verde-menta por ser principalmente uma das cores da Primavera deste ano e por até gostar do tom.

Até aqui tudo muito bem, o problema foi quando o testei.

Fiz todo o progresso normal e quando fiquei à espera que ele secasse, ele simplesmente não secava, ficava sempre com aquele ar mole e húmido como meio seco meio molhado. Esperei e não melhorou, tive de acabar por tirar o esmalte e fiquei triste e frustrada com a tentativa, tinha ouvido falar tão bem desta marca que fiquei mesmo... enfim. 

Mas a história não acaba aí. Decidida a dar uma nova oportunidade ao dado cujo, hoje decidi experimentar outra vez. Pois o que acontecera podia até ter sido má colocação da minha parte e não ter esperado o tempo suficiente, enfim podia ter sido muita coisa.

Então, hoje até usei produtos para base que já conheço bem e que usei com outros esmaltes e que sempre me satisfizeram e lá voltei a colocar. Bem, esperei 30 minutos sem tocar em nada com as unhas, e ainda mais um pouco após esses tempo e o resultado... Foi o mesmo!

Sei que há esmaltes que demoram mais tempo que outros e isso até é compreensível, mas eu cá não tenho assim tanto tempo para estar lá sei eu quanto tempo à espera que ele seque.

Enfim, a frustração é grande e posso dizer que este esmalte foi uma grande desilusão para mim. Não o vou deitar fora mas vai ficar parado uns bons tempos, pode ser que um dia tente novamente, quem sabe.

E vocês conhecem a marca? Que acham?

1 comentário: