sexta-feira, 4 de maio de 2012

Inspiração do Dia #5 Snow White

Olá meninas,

Quem é que aqui gosta da Branca de Neve? Eu lembro-me que era a princesa da Disney que eu mais gostava e com a qual mais me identificava. :) Chorei muito com ela quando era pequenina, mas esses tempos já lá vão e agora tudo aparenta para que este ano, seja o ano das Brancas de Neve!

Temos a nossa tradicional princesa da Disney, mas este ano a competição chegou em peso. Temos a série Once Upon a Time ( Era uma vez...) e
a Grimm e temos também os filmes Mirror Mirror ( Espelho meu, espelho meu, há alguém mais gira do que eu?),e por fim que me recorde Snow White and the Huntsman ( A Branca de Neve e o Caçador).
 
Qual é a que vos desperta mais interesse meninas? Ou a Branca de Neve passou-vos ao lado? :)


Sem comentários:

Enviar um comentário