quarta-feira, 2 de maio de 2012

Oasap = Fraude?

Boa tarde meninas,

Alguma de vocês conheci a loja online Oasap? Eu conheci-a através de blog's que sigo. Vendem roupa, malas, sapatos, acessórios, etc. Nunca comprei nada da mesma, porque em primeiro lugar tenho de óptimas referências da loja e também porque sou um pouco desconfiada e gosto de ver as coisas nas minhas mãos antes de as comprar.

Mas de qualquer forma, muitas meninas compravam nessa loja. O caso que vos trago é de uma blogger, a Raquel Fernandes, que dirige o blog: Teenie Weenie, Yellow Polka Dot Bikini.

Esta para além de comprar na dada loja tinha parceria com a mesma. Mas após um episódio muito polémico, abandonou a parceria e decidiu explicar o porquê de achar que a Oasap pode ser uma fraude, ou pelo menos uma empresa sem ética.

Resumindo, as fotos de várias das roupas que vendem são as fotos de roupa vendida em outras lojas como a Zara. Mas não quero entrar em detalhes porque o artigo não é de minha autoria. Deixo-vos o link onde poderão ler todo o artigo para que tirem as vossas próprias conclusões:


Mas uma coisa vos digo, não me verão a comprar nesta loja. :)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário