quinta-feira, 10 de maio de 2012

Vou testar... #2

Boa noite meninas!

Hoje decidi comprar um produto que anda a invadir a blogosfera e também muitas meninas do youtube. Não por sentir uma necessidade extrema do mesmo, mas porque achei que me daria jeito em algumas circunstâncias que irei referir.

Andava a passear pelo Continente, e como até 20 de Maio vão andar com promoções que agradam qualquer mulher decidi finalmente testar o... BB Cream da Garnier.


 
Acho que já todas as meninas o devem conhecer ou pelo menos terem ouvido falar. Para as mais distraídas um BB Cream é um creme com cor, há quem diga que é como um creme/base muito leve. 

Este BB Cream diz ser um 5 em 1:
  • Hidrata 24horas;
  • Tem um FPS de 15;
  • Alisa a pele;
  • Dá-lhe mais luminosidade.
Por qual destes motivos o comprei? Por causa da protecção solar que tem, essa foi a maior causa junto com a possibilidade de ter uma corzinha na cara sem ser da base, o resto é sempre um extra. :)

Custou-me 9.99€, mas como estava com promoção, 2.50€ iriam para o Cartão Continente se eles não se tivessem enganado e terem de me devolver essa quantia em dinheiro, portanto poupei mesmo na hora da compra. Trás a nível de quantidade 50ml.

O uso que tenciono dar-lhe é, usá-lo naqueles dias de preguiça ou que o meu namorado pede para não usar base porque quer sentir a minha cara ao natural e quando vou ao ginásio. Pois odeio e carregada de pincéis e maquilhagem. Assim, uso-o logo como creme e cor, meto um pó compacto, um blush, rímel e lip balm com cor e estou pronta.

O único receio que tenho é que me deixe a pele oleosa, já que tenho tendência para tal. Mas a ver vamos.

Meninas, já testaram? Que acharam? ;)

2 comentários:

  1. queria experimentar mas mesmo o tom mais claro tenho receio que fique demasiado escuro na minha pele pelo menos no inverno!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho a pele mesmo muito clarinha. Já o usei uma vez e se ficar bem espalhado não difere muito da minha cor natural. E depois se colocares um pó por cima do teu tom de pele até fica bem. Contudo tenho de testar mais ao pormenor.

      Beijinhos*

      Eliminar