sexta-feira, 4 de maio de 2012

Eles fazem os erros e ainda ficam ofendidos...

Sabem uma coisa que odeio meninas? Um mau atendimento ou a arrogância de ficarem ofendidos quando lhes mostramos terem errado em algo.

O meu namorado até já ameaça deixar de ir comer fora ou às compras comigo, porque parece que os funcionários ficam com uma tendência enorme para cometerem erros. :P

Hoje não foi excepção.

Fomos almoçar a um restaurante onde já tinha tido uma má experiência com a comida, mas decidi dar uma segunda oportunidade péssima ideia.

Eu por norma mesmo quando estou de mau humor sou bem educada, digo sempre obrigado quando me servem algo, quando me indicam o lugar onde sentar ou quando os incomodo (apesar de ser o trabalho dos funcionários) com perguntas...


Hoje quando estava a ver a ementa vi que a sobremesa do dia era CheeseCake, um doce que o meu namorado adora, como sendo a sobremesa do dia estava com um valor mais simpático e fiquei logo com ela na cabeça.
Comemos a refeição, pedimos a sobremesa e até aí tudo muito bem. Vem a conta... 

Mas que raio...? - Penso eu. - Porque é que estamos a pagar x pelos CheeseCake's?

Decidi chamar a empregada e ela informou que não era essa a sobremesa do dia, eu recordava-me bem que o era. Ela disse que era Leite Creme e que o dado doce que tínhamos comido tinha sido da semana passada que talvez eu tivesse visto aquilo na semana passada. ( Confirmo já que foi a segunda vez que lá fui e a primeira deve ter sido à um ano).

Perguntei se não se poderiam ter esquecido de trocar uma das ementas e ter sido essa que nos calhou. Ela disse logo que não, mas começou a abrir algumas ementas, claro que não as abriu a todas e voltou a afirmar que eu tinha visto mal, pois mas então como poderia ter sabido que tinha sido esta a sobremesa com promoção a semana passada. Enfim, ela já tinha mudado totalmente a sua atitude e parecia totalmente ofendida comigo e eu já indignada disse:

- Pronto, não encontra não há problema. Mas como a informação foi mal transmitida espero que nos façam o desconto do doce porque só o pedimos porque estava em destaque - Ela ia começar a refilar e eu não fui de modos - ... ou então sempre posso recorrer ao livro de reclamações...

Ela ficou espantada ainda esteve o descaradamente de dizer ironicamente: Ah é? 

Bem, no final tivemos o desconto, mas digo com todas as letras, NÃO volto a por lá os meus pézinhos!

Acham que fiz mal meninas?

6 comentários:

  1. Tenho uma paciência de Jó,mas tem dias que é f!@*%!!!Se sou cliente gosto de ser bem tratada(Estou pagando!)Não tolero cinismo e deboche! Commigo Não ,pegunto logo ,ta rindo de mim,voce esta debochando de mim? Não pague para ser mal atendida!!Beijuuu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tento ser paciente, a sério que tento. Mas têm me acontecido tantas destas ultimamente que pronto, a paciência está a ficar pequena. Há alturas que dá vontade de sair mesmo sem pagar, mas como ainda não tive coragem, dou sempre a dica do livro de reclamações que fazem logo o que estou a pedir.

      Beijinhos querida*

      Eliminar
  2. eu acho que não, eu faria igual ou pior. LOL

    Quando me tentam fazer de parva salta-me a tampa, confesso que perco um pouco a paciência com estas situações...

    Mas é aborrecido isto acontecer, imagina ( e até pode ter sido) que era uma data super importante ?

    ou não tinham dinheiro?

    Bah.. Acho bem em não voltares, ainda te metem algo na comida ahahhaah


    *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso foi um almoço normal, de saída para compras. Mas apetecia-nos algo mais "sofisticado" do que fast food e decidimos gastar uns trocos, mas se optamos por um restaurante com comida a sério e recebemos este tratamento, não sei não.

      Da 1ª vez que lá fui, deram-me puré cru. Eu pedi para trocarem e eles a dizerem que o puré deles eram assim. -.-' Mandei para trás e passado um bocado vieram-me perguntar, se queria o puré aquecido ou se preferia batatas fritas que estavam a fazer noutra fornada. Ai que descaramento, não sei mesmo como tive coragem de lá ir uma segunda vez. Uma terceira é que não me apanham mesmo.

      Beijinhos querida *

      Eliminar
    2. puré aquecido ou batatas frita?? O SEU LIVRO DE RECLAMAÇOES!! LOL

      ás vezes os restaurantes são piores que as grandes cadeias de fast food...

      Mas pronto para a pro´xima (noutro restaurante) pedes o livro de reclamações, assim terão mais atenção

      Eu passava-me mesmo lol

      beijo*

      Eliminar
    3. Já ando mesmo a perder a paciência. Para a próximo que me acontecer uma destas, devo pedir mesmo o livro de reclamações.

      Beijinhos*

      Eliminar