quinta-feira, 3 de maio de 2012

Kiko, Sun Protection Factor

Olá outra vez meninas :)

Quem é que aqui gosta da Kiko? Eu confesso que quase perco a cabeça quando entro numa loja Kiko, o controlo tem de ser grande para não trazer metade ou mais dos produtos que eles têm. Acho que não devo ser a única :P



Como era de esperar a Kiko já lançou uma gama enorme de produtos para nos proteger contra o sol e melhorar o nosso bronzeado. Sorte a das meninas que conseguem bronzear-se, já que não é o meu caso. :(

Deixo-vos aqui a gama e a descrição que a Kiko faz da mesma:


KIKO e o sol. Uma combinação inteligente que é renovada todos os anos com produtos seguros e eficazes. O resultado das pesquisas científicas mais avançadas para dar à pele toda a proteção e cuidados necessários para uma exposição sem riscos.
Uma linha de produtos inovadores para aplicação antes e depois da exposição solar, criados para agir em vários níveis de proteção, garantindo ao mesmo tempo máxima conveniência de utilização, agradabilidade sensorial e tratamento cosmético para uma pele linda.
Este ano, a gama de produtos da KIKO está ainda mais completa e específica com Photo-Age Sunscreen Cream, um novo creme de proteção solar - específico para o rosto - disponível em dois fatores de proteção diferentes, médio (SPF 15) e alto (SPF 30). Fórmulas leves e inodoras com o complexo K² de multiproteção solar, um novo ingrediente ativo: a melhor tecnologia solar para preservar a pele do rosto contra sinais de envelhecimento prematuro, em qualquer idade. 
(Fonte: Kiko


Para quem quiser conhecer toda a gama, mas com mais detalhe pode sempre ir ao site da Kiko ou mesmo deslocar-se a uma loja. :)

Então meninas, interessadas em algum produto?

2 comentários:

  1. Eu gosto da kiko, gosto dos batons e vernizes de lá :D

    http://www.captivatingcolor.blogspot.pt/

    *

    ResponderEliminar