sábado, 12 de maio de 2012

Review: Creme Nutritivo Noturno d'O Boticário

Olá meninas,

Certamente conhecem O Boticário e mais certo ainda é conhecerem os seus cremes, correcto? ;)

Durante muito tempo andei a desleixar-me com a minha pele do rosto, então quando O Boticário teve os seus cremes da gama Cuide-se Bem em promoção eu decidi arriscar e retomar a uma rotina de limpeza/hidratação.

O produto que vos trago hoje faz parte da minha rotina nocturna antes de ir para a caminha. É o Creme Nutritivo Noturno d'O Boticário e da gama Cuide-se Bem.


Este creme tem um custo de 6.99€, mas quando está em promoção chega quase a metade do preço. Trás 50g, o que faz deste uma óptima relação quantidade/preço. 

O que O Boticário diz do mesmo:

Age durante o sono, quando a pele está mais apta a obsorver o creme. Contém açucares de frutas e manteiga de karité, que nutrem e recuperam a humidade natural da pele. 

Como podem ver pela imagem central já usei um frasco inteiro. :) E confirmo que a minha pele fica muito mais hidratada e sem ter de gastar muito produto para obter os resultados desejados. Também tem um efeito de prevenção que se vai notando com o uso.
Qualidades:
  • Boa relação qualidade/preço/quantidade;
  • Realmente hidrata e previne;
  • Tem um cheiro muito agradável, subtil e nada enjoativo;
  • Colocando pouco produto dá para passá-lo em toda a cara.
Defeitos:
  • Ser para todos os tipos de pele.
Como podem constatar eu adorei este creme. Entretanto andei a testar outro quando este acabou mas já voltei a comprá-lo. Depois faço comparação.

E vocês meninas, que acharam? Já conheciam?

( Todas as minhas reviews são simplesmente a minha opinião sobre o produto baseada nos efeitos do mesmo em mim. Portanto, pode acontecer eu falar muito bem de um produto que vocês odeiam e vice-versa. Peço então compreensão, pois este é um texto de opinião própria, contudo estou sempre à disposição para ouvir outras opiniões. )

2 comentários:

  1. Estava a pensar em o comprar apenas para o usar á noite :)**

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então a minha review veio em boa hora :) Eu cá aconselho a usar-se um creme próprio para a noite. E esse tem-me satisfeito.

      Beijinhos querida*

      Eliminar