segunda-feira, 28 de maio de 2012

Workshop d'O Boticário, Make B. Infinit

Olá meninas,

Sei que tenho andado desparecida mas prometo compensar-vos.

No passado dia 26 de Maio pelas 18.00H realizou-se um Workshop de apresentação e de auto-maquilhagem da linha Infinit d'O Boticário no Fórum Sintra. Esta linha é limitada e é especialmente dedicada ao Verão.


Esta linha é constituída por:
  • Três blush's, um em tom rosa velho, um pessêgo e um outro que é rosa com bronze, podendo ser usado como bronzer e blush ao mesmo tempo;
  • Um pó iluminador na tonalidade gold;
  • Três máscaras coloridas, uma verde, uma azul e por fim uma lilás;
  • Quatro glosses com efeito vinyl;
  • Nove lipstick gloss, são nada mais que batôns com efeito gloss, ideal para quem gosta da consistência de um batôn mas do efeito de um gloss;
  • Quatro cores limitadas dos clássicos batôns da linha  Make B.;
  • Quatro trios de sombras com um efeito muito única, até é difícil explicar;
  • Dois novos tons de lápis para a linha de água;
  • Um lápis de olhos para esfumar em tom prateado;
  • E por fim cinco cores de verniz. :)

 Posso já dizer que adorei aquelas horitas que passei no workshop, desde ter colocado a mão na massa, de ter conhecido pessoas magníficas e rido que nem uma doida e claro de toda a simpatia da Daiane, a maquilhadora profissional d'O Boticário do Fórum Sintra.

Cada uma de nós tinha uma mesa com produtos para usar depois da explicação dos mesmos, eu acabei por partilhar a mesa mas ainda foi melhor. Antes da confusão, as mesas estavam assim...



Após nos apresentarmos umas ás outras e de começarmos a trocar experiências, a Daiane seleccionou a única de nós que nunca tinha lá ido anteriormente para maquilhar. Escolheu a Andreza ( acho que era esse o nome) e decidiu que iria maquilhá-la em metade da cara e o que o resto seria depois ela a fazer. Entretanto, foi dando dicas para depois sermos nós a fazer a nós próprias.

E aqui está a Daiane a pôr em prática o seu talento. :)

Bem, depois foi começar a trabalhar e deixar a nossa imaginação fluir enquanto nos íamos rindo ou partilhando momentos de concentração total. Como esta linha não tem nem base, nem primer nem corrector, usámos os da linha Mineral, o que foi magnífico, pois fica um efeito bastante natural e eu ainda não tinha tido o prazer de experimentar. Deu vontade de trazer tanto a base como o primer para casa.

(Não liguem à mancha que tenho na cara e no braço pois não faço a mínima ideia de onde veio, ah mas é só na fotografia pois não as tenho :P )


Aqui é a Juliana, uma menina muito simpática que conheci no Workshop e com quem já troquei várias ideias. Ela também tem blog, quem quiser visitar é só clicar: The Best Make Ups!


No fim a confusão nas mesas era muita mas os resultados bastante positivos! Além disso tivemos um desconto de 5€, como é comum nos workshop's d'O Boticário. :)



Eu acabei por testar quase todas as sombras. Era difícil escolher só um trio, e o resultado acabou por ser este...


Só posso afirmar que foi um final de tarde muito animado e com muita coisa boa. Estas experiências são sempre bem vindas. :)

Então que acharam meninas? Costumam ir a Workshop's deste género? 

Se tiverem dúvidas é só perguntarem queridas...

6 comentários:

  1. Olha, podemos trocar ideias sempre que precisares viu :) #Adorei ver as fotos!!!
    Sara, o bom dos workshops do O Boticário, é que podemos MESMO tirar TODAS as dúvidas, aprender truques, e acima de tudo fazer novas amizades. A simpatia das meninas lá é um exemplo a seguir.
    Adorei ter te conhecido, conhecido a todas. Beijokas e vou copiar teu look #muahahahaha É que ficou lindo mesmo, bem primaveril
    Jokinhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E haveremos de trocar querida! :D Se quiser alguma das fotos, é só pedires que te envio. :)
      Eu AMO aqueles Workshop's, é tanta a animação! E poder tirar dúvidas é do melhor.
      Também te adorei conhecer. Copia à vontade linda, é bem primaveril e subtil. Também adorei o seu, mas sou um pouco tímida para cores mais fortes e chamativas, mas hei-de atinar com isso :P

      Beijinhos linda*

      Eliminar
  2. Nossa florzinha, eu vejo sempre algo de Workshop nos Boticarios da vida, mas eu nunca fui a fundo para ver do que se tratava! Amei! Eu amo a marca e a coleção Make B é uma das melhores!

    Parabéns pelo post!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh querida, muito obrigado :)
      Posso dizer que já fui a dois da marca e é maravilhoso. Dá para tirar dúvidas, aprender algo novo, testar produtos e ainda trocar impressões e rir muito. Aconselho vivamente, ainda por cima se gostas d'O Boticário, é mesmo a não perder.

      beijinhos linda*

      Eliminar
  3. Ola tudo bem??
    Demorei mais apareci como havia prometido. Amei o post viu, e fico muito feliz mesmo que tenha gostado do workshop.

    Beijos
    Daiane

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Daiane, tudo e contigo?
      Obrigado querida. Adorei mesmo e espero que hajam mais brevemente. :)

      Tentei ir dar-te um "oi" no Rock in Rio, mas quando fui ao stand d'O Boticário avisaram-me que tinhas sido raptada para a tenda VIP :( Aquilo estava cheio :O

      Beijinhos*

      Eliminar