quinta-feira, 28 de junho de 2012

Dicas e Truques #7 Batôns ...

Olá meninas,

Hoje decidi mostrar-vos como arrumo os meus batôns e de uma forma bastante económica...



Todos os dias, olhava para os meus meninos totalmente perdidos e desorientados na minha gaveta da maquilhagem e achei que estava a ser muito má para eles. Tinha de encontrar uma solução para estes se encontraram mais arrumaditos...


Dei por mim a olhar para a minha embalagem dos cotonetes que compro no Pingo Doce por cerca de 1€. Não ficariam bem organizados dentro de uma destas? - Pensei eu!

Acabei por retirar todos os cotonetes de dentro da embalagem. Agora vazia, vi que realmente era uma solução bem credível para os meus meninos.


Por fim, o resultado foi este. Em cada caixa consigo colocar 12 batôns se forem dos tamanhos comuns. Ficam bem arrumados e não balançam de um lado para o outro. Tal e qual como eu queria. 

Entretanto, já arranjei outra caixa pois já tenho mais de 12 e com tendência a continuar a crescer. 

Concluindo, por 1€ conseguem arrumar 12 batôns e ainda ficar com 100 cotonetes ( se usarem a mesma embalagem).

Que acharam deste tipo de arrumação? Irá dar-vos jeito?

Beijinhos**

4 comentários:

  1. Olha que bela ideia!
    De facto, ás vezes conseguimos coisas geniais a partir de objectos tão triviais e baratos!
    Gostei!

    Beijinhos ^.^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste querida. Foi uma descoberta magnífica para mim e também para a minha carteira. E para quem gosta de coisas mais personalizadas, pode sempre enfeitar as embalagens conforme o gosto pessoal. :)

      Beijinhos**

      Eliminar
  2. Sem contar que podemos decorar e fica um arrumador único. Adorei a dica Sara, mesmo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Ju!
      Ainda bem que gostaste :) Ainda não tive foi paciência e imaginação para decorar as embalagens mas devem ficar um mimo arranjaditas.

      Beijinhos**

      Eliminar