terça-feira, 19 de junho de 2012

Wishlist #5

Oi meninas!

Sabem aqueles produtos que vos cortam a respiração? Aqueles que são pesados para as carteiras mas que fazem o vosso coração querer perder qualquer lógica e razão? Eu tenho alguns assim, e hoje deixo-vos aqui duas coisinhas que quero mesmo muito, mas... enfim.

A paleta, Naked 2 da Urban Decay cativa-me sempre que passo numa Sephora, custa 43.00€, irei realmente um dia aquiri-la quando houver daqueles descontos de 20% e dinheiro :P

 Este Kit da Benefit anda a dar-me a volta à cabeça! É uma edição dedicada ao filme Snow White and the Huntsman que eu adorei completamente, não fosse eu uma fã da Branca de Neve.
Custa $45.00, e acho que não vem para Portugal :(
Tenho de tentar adquiri-lo de outra forma.
Os produtos incluídos no kit são:
- Tamanho real BadGal Lash mascara;
- Tamanho real do POREfessional;
- Tamanho viagem do Benetint;
- Tamanho viagem do High Beam.

Que acham destes dois desejos queridas? São muito extravagantes ou não? Quero-os tanto!

Beijinhos**



Sem comentários:

Enviar um comentário