terça-feira, 5 de junho de 2012

Review: Água de Rosas

Olá meninas,

Como sabem na minha rubrica Vou testar..., informei que ia começar a testar Água de Rosas como tónico e que mais tarde iria indicar os resultados. Pois muito bem, meninas que não tenham a pele extremamente sensível, apresento-vos o vosso novo tónico...


Comprei-o no Pingo Doce por 0.56€, se não estou em erro, no passado dia 30 de Abril e nesse mesmo dia comecei a usá-lo. Trás 250ml e posso dizer que rende muito bem. Eu sou uma tónico-anónima, adoro sentir a sensação com que a pele fica, principalmente sendo a minha pele tendencialmente oleosa. Fico com a pele mesmo fresquinha e por isso uso muito produto e portanto não me andava a compensar os tónicos em geral, nem para a minha cara nem para a minha carteira.

Já ouvi dizer, não posso confirmar por mim mesma já que a minha pele é sensível mas não extremamente sensível, que a esse tipo de pele não é aconselhável pois irrita a pele, mas nada como confirmar, também pelo preço que é, não deve custar nada.

Resumindo e concluindo...

Qualidades:
  • Óptimo, magnífico, esplêndido preço;
  • Deixa a pele refrescada;
  • Limpa as últimas impurezas que conseguiram ultrapassar o desmaquilhante e o gel de limpeza;
  • Trás uma boa quantidade, que para mim que sou viciada em tónicos durou mais que um mês na boa.
Defeitos:
  • Não é oficialmente um tónico( para mim tanto me faz :P );
  • Tem aroma o que pode incomodar algumas pessoas;
  • Não tem especificidades de tipos de pele.
Após isto tudo, só posso dizer que fiquei bastante satisfeita, assim como a minha pele e a minha carteira. Eu aconselho a todas a testarem, e também como já disse, pelo preço que é, não perdem nada a testar, talvez apenas um café, e e e ...

Beijinhos lindas*


2 comentários:

  1. Eu tenho a pele sensível e não me irrita a pele já uso vai para meio ano, mas uso como desmaquilhante :) sai bem baratinho e é muito bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu também tenho e até agora tem corrido bem. :) Hmm como desmaquilhante nunca testei, mas também deve resultar bem. Obrigado pela dica. *

      Beijinhos querida*

      Eliminar