sábado, 16 de junho de 2012

Novidades no Blog

Olá meninas!

Eu sei eu sei... Que tenho andado afastada e sem publicações no Blog, mas as aulas já terminaram e os exames estão mesmo a chegar e enfim, vida de estudante também não é fácil.

Bem mas falando de outras coisas, tenciono começar duas novas rubricas no Blog e espero receber o vosso feedback de ambas. 

- Confissões de Beleza - Esta rubrica será semanal e tem como objectivo fazer desabafos, partilhar dúvidas e experiências, todas relacionadas com o mundo da beleza.

- The End - Esta rubrica será principalmente mensal, contudo depende do número de produtos que acabar durante o mês. Tenciono mostrar os produtos que vou acabando e dar uma pequena opinião sobre eles ou então fazer a ligação dos mesmos às respectivas review's se tiverem feitas.

Não se esqueçam também, que assim que o Blog chegar aos 50 seguidores farei um pequeno sorteio internacional, portanto poderão participar de qualquer parte do mundo. :)

Por enquanto é isto meninas e amanhã a ver se posto finalmente as compras que fiz, que foram uma loucura! :D

Que acham das minhas ideias para as novas rubricas? Alguma ideia ou dica meninas? *.*

Beijinhos e Bom fim-de-semana!*

2 comentários:

  1. Obrigada :)

    Depois podes dizer o que achaste do batom da Essence a nível de duração? É lindo! Beijo ****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,
      Estás-te a referir ao que mostrei hoje no post de comprinhas #3? Se sim, ainda não testei, mas tenciono testá-lo o mais rápido possível e depois faço review. Comprei-o principalmente por ser edição limitada, agora a ver como é. :)

      Beijinhos**

      Eliminar