sábado, 2 de junho de 2012

Vou testar... #3

Bom dia meninas,

Os dias com muito calor têm vindo e ido embora, mas quando eles estão presentes no nosso dia a dia vêem com muita força e intensidade. Eu muito branquinha como sou, tenho de ter muito cuidado com o sol, pois facilmente apanho escaldões, fico vermelha que nem uma lagosta e fico com manchas na pele.

Então decidi passar por uma farmácia e comprar um protector solar. Optei por este ano investir realmente num, pois quero estar bem protegida. No meu dia a dia o meu creme de dia já contém SPF15, mas nada se compara a um bom SPF50+ que eu adquiri.


Após observar muitos que lá estavam em exposição acabei por trazer o da gama Uriage: Hyséac Fluide. Custou-me 15.45€ e trás 50ml. Para mim acho um pouco caro, contudo como não o vou usar sempre acho que até vai render bastante. 

Na caixa encontrei logo a indicação que era hidratante, com efeito matificante e oil-free, combate UVB e UVA. Além disso, referia que era para peles mistas a oleosas que é o meu tipo de pele. 

O que a marca diz...

Oferece protecção completa contra os UVA e UVB, e os radicais livres com propriedades adaptadas à pele mista a oleosa efeito matificante e hidtatação intensa. A sua textura não oleosa, ligeira, penetra rapidamente, proporcionando um prazer na utilização renovada a cada aplicação. Fórmula de elevada segurança, fotoestável, sem parabenos.

Bem, pareceu-me tudo ok e o mais indicado para a minha pele. Agora vou andar a testá-lo e ver se realmente faz tudo o que diz. :)

Já conheciam este protector queridas? Que acham dele?

2 comentários:

  1. Tenho dúvidas em quais protectores faciais investir :( Help me please :O

    Beijokas Sara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh querida estás como eu. Eu escolhi este pelo que promete, e acho sempre mais seguro investir num de farmácia, só o usei ainda uma vez, sem qualquer malquilhagem por cima e achei que ficou um pouco luminoso com o decorrer do dia. Mas deixa usar mais vezes e de várias formas, prometo fazer review rapidinho ;)

      Beijinhos*

      Eliminar