sábado, 7 de abril de 2012

Acontecem-me sempre destas... E agora foi na Sephora

Boa tarde meninas,

Devem-se lembrar de uma promoção recente que deixei aqui no blog que estava a decorrer na Sephora, certo?


Pois muito bem. Como era óbvio na sexta-feira fui a correr a uma das várias Sephoras que tenho perto da minha casa, não vou referir qual delas foi devido ao que vou contar, para adquirir aquela paleta linda de morrer. Já andava a namorá-la há algum tempo e quando vi que podia adquirir esta beleza por apenas 25€ não pode perder a oportunidade.

Então quando chego à Sephora deparo-me com esta situação que me fez... bem, nem sei bem. 

Palette Sephora Make Up Studi: 39.90€

(Então os 25€??? - pensei eu) 

 

Para quem se está a perguntar qual é a barbaridade respondo já... Esta paleta devia estar a 25€ todo o fim-de-semana, mas afinal a que estava com a promoção era outra. Confesso que não sei qual era o valor real da paleta a que tinham colocado por erro a promoção, mas imaginem que a Paleta em que meteram a promoção até custava menos de 25€? A promoção era no final pagar mais por ela? Pois...

Muito contrariada chamei uma das colaboradoras e expliquei que tinha visto uma promoção na internet e que não era aquela Paleta que tinha o desconto mas sim a que estava ao lado e a senhora ficou a olhar para mim como se eu não percebesse nada daquilo e a tivesse a tentar enganar. Após algumas trocas de palavras ela foi chamar outra colega que me disse que ia imprimir o e-mail que lhe tinham mandado para conferir os nomes.

Então e quem tinha razão no final? Je! :)

A senhora pediu desculpas pelo incómodo e até escolheu um daqueles presentinhos de 1€ mais jeitosos para mim, para não me calhar daqueles que há na maioria e que não valem grande coisa.

Pela conversa consegui ainda perceber que durante toda a manhã já tinham vendido várias paletas da promoção errada. Bem, não sei se quem as comprou ficou a perder ou não, mas mesmo que ficassem a ganhar acho que as promoções devem ser seguidas à risca e serem iguais para todos.

Mas pronto, mal saí da Sephora ri-me com o meu namorado que tinha assistido a toda esta situação.

E ele disse: Está-te sempre a acontecer destas... 

Em minha defesa posso dizer que... é VERDADE. 

Bem pelo menos as coisas no final ficaram certinhas e lá vim eu com a minha nova paleta para casa. *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário