quinta-feira, 12 de abril de 2012

Unhas do Dia #2

Olá outra vez meninas! :)

Bem, o verniz que vos mostrei no posto anterior desta rubrica já estava a ficar gasto, então decidi tirá-lo e testar uns novos vernizes que ainda estavam guardados. 

Como podem ver pela imagem, hoje fiz umas unhas um pouco de nada mais elaboradas.

Comecei por usar o verniz da Risqué da Edição Limitada: 7 vermelhos. Usei a cor inveja boa que é um vermelho forte mas em certos tipos de luz, porque já tive a ver, este torna-se num vermelho coral/rosado. Já perceberam o quão boa sou a descrever as cores :P

Apliquei duas camadas desse verniz e após um tempinho, já que este secou bastante rápido, coloquei pela primeira vez o verniz da Catrice: PrisMatic Effects, Top Coat. Nas indicações dizia que podia usar ou sozinho ou por cima de outro verniz. 

Assim que o coloquei numa das unhas fiquei de olhos bem abertos, não estava à espera de efeitos com tão alto destaque mas até gostei, acho que é uma questão de hábito. Acabei por colocar apenas nas unhas que podem ver pelas imagens já que também queria ver o vermelho.

Este efeito é muito engraçado, dependendo da intensidade da luz este varia entre raios azuis ou uma cor arroxada ou mesmo rosada. Às vezes, nota-se bem o vermelho, é como digo uma questão de luz.

Eu gostei do efeito, vou ver agora se dura e se me habituo a este tipo de cores. 

E vocês meninas, que acharam? :)

5 comentários:

  1. Olá :)
    Descobri agora o teu blog por acaso, num outro blog em que dizias que já tinhas ido à FunFashion de Campo de Ourique e eu como estou a pensar lá ir amanhã gostava que me dissesses se vale a pena e isso.
    Beijinhos*
    http://makebyjessica.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá Jessica :)

    Eu não fui a essa, fui à de Rio de Mouro. Mas a gerente que estava na que vou sei que agora anda nessa em Campo de Ourique para orientar aquilo.
    A mim compensa-me imenso lá ir. Têm promoções magníficas e estão sempre a inovar e com as novidades todas actualizadas. Pelo menos nesta a que vou é assim e tem também várias marcas. :) Eu aconselho. Só para teres noção, nesta a que vou, houve um dia que gastei 28€ e trouxe 22 produtos ;)
    Espero que tenha ajudado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah desculpa, tinha percebido que tinhas ido à nova de Campo de Ourique.
      Woow, espectacular, tenho mesmo de lá ir, obrigada :)
      Beijinhos*
      http://makebyjessica.blogspot.com/

      Eliminar
    2. AProveitei e já visitei o teu blog e adorei aquela loja online que encontra-te espanhola. Contudo, temos de fazer sempre pesquisa prévia porque em vários produtos compensa, noutros não. Por exemplo, eu andava a ver os produtos da Sleek que ando a adorar a marca, as paletas estão bastante em conta, o resto nem por isso. :) Mas ainda vou pensar em adquirir algumas paletas :)
      Beijinhos e qualquer coisa apita. ;)

      Eliminar
    3. Eu vi quase todos os produtos dessa loja e salvo raras expecções, todos os proutos estão mais baratos que o normal mas é claro que quem está a comprar é que tem que pesquisar e ver se encontra mais barato :)
      Beijinhos*
      http://makebyjessica.blogspot.com/

      Eliminar