sexta-feira, 27 de abril de 2012

Review: Double Glam eyeliner da Kiko

Boa noite meninas!

Quer-vos dar a conhecer um produto da Kiko que eu amo! Foi de uma Edição Limitada que esteve a ser vendida, se não estou em erro, na época do Natal.

É um lápis duplo que serve muito bem de eyeliner. O Double Glam eyeliner, número 08, nas cores Matita Occhi e Crayon Yeux.


Como podem ver os tons do lápis são: de um lado um preto carvão e do outro um prata muito bonito.

O que mais adoro neste lápis? A pigmentação! É altamente pigmentado e muito mas mesmo muito suave, o que na hora de usar é óptimo.

As swatch's que vêm na imagem foram de uma só passagem e ao de leve. Portanto conseguem imaginar a qualidade do lápis. 

Tenho muita pena que este lápis já não se venda porque se não iria comprar de certeza absoluta as outras cores que a gama tinha. 

Qualidades:
  • Alta pigmentação e intensidade das cores;
  • É bastante suave o que é maravilhoso porque não magoa a passar;
  • Em mim dura bastante nos olhos e dá-lhes bastante intensidade;
  • É muito prático porque trás logo duas cores que combinam muito bem e assim só ando com um lápis na bolsa;
  • Na altura até o achei económico, mas agora já não vale de muito infelizmente. :(
 Defeitos:
  • Não é à prova de água. É mesmo a única coisa que vejo de menos bom nele

Se ainda houvesse à venda, aconselhava-o vivamente, mas pode ser que a Kiko lance outros semelhantes noutras Edições Limitadas.

Eu adoro-o e é o meu lápis de eleição quando quero um preto bem marcado ou mesmo o prata. Está aprovadíssimo!

E vocês meninas, conheciam este lápis? Que acharam?

Sem comentários:

Enviar um comentário