terça-feira, 24 de abril de 2012

Cosmopolitan: Maio de 2012

Olá meninas!

Hoje já comprei a Cosmopolitan e já tive o prazer de a ler toda! É o que dá estar à espera do namorado sem fazer nada.

Com ela veio uma bolsa de plástico de fechar com fecho e dentro da mesma vieram três pincéis. Um para escovar as sobrancelhas/pestanas, outro de colocar pigmentos/glitter ( é a utilidade que dou aquele tipo de picéis) e outro para pós ( pó compacto, blush, bronzeador...).

Posso já dizer que odiei o pincél para pó, as cerdas não são nem macias, nem bem "abastecidas" e ainda por cima o pincél veio já meio a desfazer-se, resumindo... Cada cerda para seu lado. Enfim, pode ser que as outras meninas gostem ou tenham mais sorte com o pincel. Até ao momento adorei todos os brindes das Cosmopolitan's e não foi por este pincel vir assim que fiquei triste, pois darei utilidade aos outros dois e à bolsa que dá sempre muito jeito.

Quanto ao conteúdo da revista, está maravilhoso como sempre. Com artigos, novidades e dicas sempre óptimas e que dão sempre jeito.

A capa veio com a Dona Irina. Parece que estes últimos tempos só se fala dela. 



 Os pinceis são os que podem ver na imagem, os outros produtos sairam nas edições anteriores, Março e Abril ( para verem a imagem mais perto basta clicarem na mesma)

E vocês pensam comprar? Eu aconselho, é uma óptima revista!

2 comentários:

  1. Só espero que quando comprar os pincéis venham em bom estado. Mas se por (pouca) sorte vierem já meio partidos continuarei a adorar a revista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, estás como eu. Tive azar num dos pincéis mas não é por isso que vou deixar de comprar a Cosmopolitan, pois é uma revista que adoro.

      Beijinhos

      Eliminar