terça-feira, 3 de abril de 2012

Essence: Os meus produtos

Olá novamente 

(sou mesmo chatinha!)

Perguntei recentemente no Facebook se queriam que mostrasse as comprinhas que tenho andado a fazer da marca Essence. Uma menina que assina como: Meninas dos Cremes disse que queria, então fotografei (com muita má qualidade, peço desculpa), os produtos que tenho actualmente da Essence


(Aqui ficam todos os produtos que tenho, numa grande confusão :P )

(De cima para baixo, coluna da esquerda e depois coluna da direita)
  • Into the Wild Eyeshadow: 02 boogaloo
  • Eyeshadow: 11 Night Clubbing
  • Eyeshadow: 12 So-Beautiful
  • Eyeshadow: 02 Sweetheart
  • Eyeshadow: 03 All time favorite
  • Eyeshadow: 13 Rapanui
  • Colour & Shine Eyeshadow: 04 Simply me
  • Colour & Shine Eyeshadow: 05 Pretty Rockin'
(De cima para baixo)
  • XXXL Shine Lipgloss: 01 Pure Chic
  • XXXL Nudes Lipgloss: 02 Light Candy
  • XXXL Shine Lipgloss: 16 Wanted!
  • XXXL Shine Lipgloss: 03 Timeless Beauty

  •  Circus Circus Longlasting Eyeshadow: 01 It's Magic
  • Stay All Day Longlasting Eyeshadow: 01 Coppy Right



  • Quattro Eyeshadow: 04 Oh-So-Cute
  • Quattro Eyeshadow: 06 Rock Angel


  • Stay All Day 16h, Long-Lasting Make-Up: 10 Soft Beige


  • Fix & Matte! Translucent, Loose Powder



  • Pincéis de olhos (esfumar e colocação de sombra)



  • Liquid Eyeliner, Waterproof
  • Black Mania, Liquid Eyeliner: Carbon Black




  • Lipstick: 40 Look At Me!
  • Lipstick: 53 All About Cupcake
  • 2 in 1, Kajal Pencil: 06 Flirty & Hip
  • Metallic Eye Pencil: 03 Iron Goddess
  • Metallic Eye Pencil: 01 Black Knight
  • Longlasting Eye Pencil: 10 Almost Famous

Então meninas, que acharam?

Alguns dos produtos ainda tenho de testar, mas os que já testei até me estão a agradar. E pelo preço dos mesmos, estão perfeitos já que é uma marca bastante barata.

Querem que faça review a algum dos produtos? Posso tentar fazer com melhor qualidade de imagem ou mesmo em vídeo. É só deixarem um comentário a pedir, aqui ou na minha página do Facebook.

Espero que tenham gostado. Comentem e deixem a vossa opinião! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário