quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sabem do que ando mesmo a precisar?...

... de um esfoliante labial!

Ando com os lábios super secos, logo ficam cheios de peles e eu adoro usar bâton. Uso sempre bálsamos labiais, tanto de manhã como a noite e retoco durante o dia, mas não há nada que salve os meus lindos lábios.

Ando desesperadamente à procura de um esfoliante labial mas não encontro nenhum sem ser em lojas online e eu queria comprar um numa loja física. Alguma de vocês sabe onde posso comprar??

Please, please, please...! *.*

(Imagem retirada do Google)

6 comentários:

  1. um hidratante não é melhor? um batom de cacau, algo do tipo acho q resolve
    • Tem SORTEIO De um Hidratante no Blog
    Participa? http://luannaravanelli.blogspot.com
    Boa Sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou tentar ver se resulta :)
      E também vou ver se participo.
      Obrigado queria
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Só conheço o da Lush. Mas podes sempre fazer um caseiro, juntas por exemplo mel com um pouco de açucar, funciona bem.
    Estou a seguir. (:

    http://www.captivatingcolor.blogspot.pt/

    *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquel,

      Muito obrigado pela dica. Eu recordava-me de ter ouvido falar que haviam esfoliantes caseiros fáceis de fazer, mas eu não me lembrava exactamente dos ingredientes.

      Vou testar! :D

      Beijinhos querida

      Eliminar
  3. http://womakes.blogspot.pt/2012/04/cuidados-para-os-labios.html

    Aqui fica a minha dica =)

    beijinho

    ResponderEliminar