sexta-feira, 13 de abril de 2012

Kiko: City Summer

Olá meninas!

Quem é que já passou por uma loja da Kiko e viu a nova Edição Limitada? Eu já! E estou completamente apaixonada.


O que me atraiu mais nesta colecção foi sem dúvida os blushs. São lindíssimos. *.*

Para os outros produtos não olhei muito bem, mas certamente haverão lá mais que me irão agradar. Estava com esperança de chegar a casa e ir ao site da Kiko ver os produtos mais detalhadamente. Contudo, infelizmente a gama ainda não está no site, pelo menos no português.

Então como é que vos vou mostrar a gama que é magnífica? Através de um vídeo que encontrei no Youtube. :D


Que acharão?

2 comentários:

  1. eu comprei esta semana um dos blush's... só ainda o experimentei sem maquilhagem... só para ver o aspecto na pele e é super pigmentado... mas quando o testar melhor faço review :) aconselho! as core sã lindas! tenho pena de não poder comprar mais coisas.. lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Tânia, não me faças inveja :( Eu estou desejosa de comprar um dos blush's desta colecção. *.* São tão lindos. Fico a aguardar a review querida :D
      Beijinhos

      Eliminar