domingo, 29 de abril de 2012

Review: long lasting eyeshadow, stay all day da Essence

Boa tarde meninas,

Conhecem a marca Essence, correcto? Hoje trago-vos um produto da linha regular que eu adoro, é uma sombra em creme.







A sombra é unitária e tem o nome stay all day, long lasting eyeshadow. Já não me recordo muito bem de quanto custo mas acho que foi 3.49€. Sem certezas meninas.

A cor é a 01 Coppy Right, é um tom marron com leves brilhos dourados. A embalagem trás 5.5g, o que dá para uma eternidade no meu caso.



Qualidades:

  • Alta pigmentação;
  • Dura bastante tempo na pálpebra;
  • Tem uma boa relação qualidade/preço;
  • Não vinca no côncavo.
Defeitos:
  • Custa um pouco a retirar com o pincel, mas acho que é uma questão de jeito.

É uma das minhas sombras preferidas. Por mim está aprovada.

Relembrando que eu tinha dito num outro post (Dicas e Truques para peles oleosas) que as sombras em creme não eram muito boas para peles oleosas, bem em mim dura, é uma questão de testarem meninas.

Então que acharam queridas?

( Todas as minhas reviews são simplesmente a minha opinião sobre o produto baseada nos efeitos do mesmo em mim. Portanto, pode acontecer eu falar muito bem de um produto que vocês odeiam e vice-versa. Peço então compreensão, pois este é um texto de opinião própria, contudo estou sempre à disposição para ouvir outras opiniões. )

2 comentários:

  1. Gostei da publicação, ja tinha estado para comprar essa sombra mas sinceramente receava a pigmentação e a durabilidade dela.
    Mas com o teu poste acho que vou arriscar ;D
    Parabéns =)

    http://atracao-feminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado querida.
      Eu aconselho, mas claro que cada pele é como é. :)
      Beijinhos *

      Eliminar