terça-feira, 24 de abril de 2012

Dicas e Truques #1

Boa noite meninas,

Decidi começar esta nova rubrica, pois acho que todas, tal como eu, gostamos de aprender sempre algum truque adicional tanto de maquilhagem como de cosmética em geral. Portanto, vou tentar encontrar dicas e truques de todos os tipos que vos possam interessar. O foco é nos temas que referi, mas poderei falar de outras coisas se achar interessantes. :)

  • Para quem não tiver medo em arriscar nas máscaras coloridas fica a saber que as meninas de olhos castanhos se usarem uma máscara de cor verde, o tom castanho fica mais acentuado e os olhos mais destacados, o mesmo acontece com as meninas de olhos claros se usarem uma máscara de cor azul. Ambas às mascaras não precisam de ter cores muito fortes e cintilantes, até pode ser daquelas pretas com toque de verde ou azul. Pois o objectivo é mesmo iluminar o olhar não as pestanas :)

 Eu após ter visto esta dica decidi comprar a máscara da Catrice da Edição Limitada Nymphelia, pois é um preto esverdeado e eu tenho olhos castanhos. Estou ansiosa para testar. :)



E vocês meninas, já testaram algumas vez esta dica?

Sem comentários:

Enviar um comentário