segunda-feira, 30 de abril de 2012

Vou testar... #1

Olá meninas

A partir de amanhã vou testar um produto mais económico. Água de rosas. Como? Vou usar como tónico. :)

Para quem não sabe eu uso tónico de manhã e à noite depois da limpeza da pele com gel. É bastante aconselhava a peles oleosas e eu faço questão de seguir esse ritual.

Contudo, ainda sou muito novata em relação a tónicos e como adoro O Boticário, andava a usar o tónico Active. Só que o problema dele, e acho que é o único, é ter 150ml e mal me dar para o mês todo e não ser propriamente barato para a minha carteira (mais de 10€), então como ando numa onda de poupar decidi testar a água de rosas.


Comprei-a no Pingo Doce e custou, acho eu, 0.56€. Mais caro que isso digo já que não foi e trás 250ml. Já vi outras blogger's a usarem este produto como tónico e muitas delas tinham pele para o oleoso, então já estava mesmo na hora de testar.

A ver vamos como corre, já que tenho a pele ligeiramente sensível. Se correr bem, a minha carteira vai agradecer bastante. :D

E vocês meninas, já usaram alguma vez água de rosas como tónico? Que acharam?

4 comentários:

  1. eu também tenho a pele um pouco oleosa, depois diz-me o que achaste do produto, pode ser que eu compre também da proxima vez que for ao pingo doce :)

    Love * Monstros no Armário

    Participa no meu sorteio e ganha 25$ em compras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,

      assim que tiver opinião sobre a aplicação deste produto como tónico, eu faço review :)

      Vou dar uma vista de olhos.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Já comecei a usar e estou a adorar. Faz um óptimo trabalho :)

      Beijinhos*

      Eliminar