sábado, 14 de abril de 2012

Review: Nativa Spa Condicionador de Algodão d'O Boticário

Olá meninas!

Como está a ser o vosso fim-de-semana?

Bem, hoje venho falar de um produto para o cabelo d'O Boticário. O Condicionador Movimento Algodão da gama nativa equilibrar spa.


Ideal para todos os tipos de cabelo. Deixa os cabelos limpos, macios, soltos e deliciosamente perfumados. Contêm extracto de Algodão, conhecido pelas suas propriedades hidratantes e condicionantes, bem como Pantenol, que ajuda a manter o equilíbrio dos cabelos, proporcionando mais vida, leveza e movimento aos fios. 
  

O que achei do produto... 

Relativamente à relação quantidade/preço/marca, gostei. Sendo d'O Boticário e não estando em promoção, achei que os 6.99€ até eram aceitáveis para 250 ml de produto condicionante. Até ao momento nunca tinha experimentado nenhuma gama de produtos para o cabelo da marca referida, aproveitei comprei este condicionador, o shampoo e o creme de pentear, este foi o que já terminou.

Primeiro não me atraiu muito ser para todos os tipos de cabelo, mas não havia nenhum especificamente para o meu tipo de cabelo. Quanto ao que este produto "promete", não senti que concretizasse alguma das coisas. O meu cabelo não ficava macio nem desembaraçado, não ficava solto e o perfume durava muito pouco. Limpo? Bem não notei melhorias nenhumas.

Outra coisa que não gostei nada foi que eu tenho um cabelo comprido e seco tenho de arranjar condicionadores que façam o seu trabalho eficazmente. Quero dizer com isso, que posso usar a quantidade de produto normal que costumo usar e conseguir ficar com o cabelo com o efeito desejado após usar um condicionador. Pois bem, precisei sempre que usei este produto de usar muito mais quantidade do que usava noutros condicionadores que me agradaram, o que fez com que este produto não durasse muito tempo.

Como podem ter reparado não gostei nada deste produto e não voltarei a comprá-lo. Usei-o todo porque gosto de fazer as reviews deste tipo de produto só após todo usado. Adoro o Boticário mas acho que esta gama enfim... Ficou a desejar.

Conhecem este condicionador? Que acham?

( Todas as minhas reviews são simplesmente a minha opinião sobre o produto baseada nos efeitos do mesmo em mim. Portanto, pode acontecer eu falar muito bem de um produto que vocês odeiam e vice-versa. Peço então compreensão, pois este é um texto de opinião própria, contudo estou sempre à disposição para ouvir outras opiniões. )

Sem comentários:

Enviar um comentário