sexta-feira, 20 de abril de 2012

Unhas do Dia #3

Bom dia meninas,

Há uns dias pintei as unhas com uma cor que me está a fazer confusão. Gosto ou não gosto da cor nas minhas unhas? É uma questão que ainda não consegui responder :(

O meu namorado não gostou, mas gostava também de saber a vossa opinião.


É um tom meio lilás acinzentado. :S

Este foi o verniz que usei: Essence multi dimension xxxl shine nail polish, na cor 72 found my love.

A qualidade do mesmo é boa, a dúvida é só mesmo a cor. Tenho de testar outras.

Para além deste, como top coat, usei um que está a fazer muito furor e também muita dúvida e confusão...

... o do Kiko Make Up Milano: Gel Look, Ultra Glossy Effect Top Coat, 103.

Este Top Coat não é muito fácil de usar, temos de ter muito cuidado. Eu só usei uma camada do mesmo e deu realmente um efeito glossy, mas talvez para dar um efeito mais gele devesse ter usado 2 camadas.

Se quiseres que fale mais sobre ele é só pedirem meninas.

Bem, então que acharam? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário