sexta-feira, 27 de abril de 2012

Wishlist #4 H&M

Boa tarde meninas,

Eu ando mesmo a precisar de comprar roupa, portanto para o mês que vem vou tentar controlar-me com a maquilhagem e comprar algumas coisitas para o meu armário.

Para quem não sabe uma das lojas que mais gosto é a H&M, além de outras claro, o que mais me agrada na mesma é a qualidade, estilo e preços. Pois às vezes nem sempre o que encontramos é o nosso estilo e quando o é por vezes é caro de mais, pelo menos para a minha carteira.

Então andei a passear pelo site da H&M e seleccionei algumas coisas que podiam vir já a correr ter comigo. Espero também a vossa opinião queridas.

PVP: 4.95€
PVP: 4.95€ o conjunto
PVP: 9.95€

PVP: 14.95€

PVP: 14.95€

 PVP: 14.95€ (Os calções, apesar de adorar todo o conjunto)

PVP: 29.95€ 

 PVP: 9.95€

 PVP: 9.95€

 PVP: 4.95€

PVP: 14.95€ (Estou indecisa, não sei se prefiro o preto, o rosa ou os dois)
PVP: 9.95€ (Também estou indecisa com estes dois vestidos) 

 Então que acham meninas? Ajudam-me nas indecisões? *.*

4 comentários:

  1. Podias comprar o blazer preto e usar com o vestido às bolinhas, são básicos que nunca passam de moda e são cores que ficam bem com tudo. (e que dão para qualquer ocasião) New follower here! xoxo

    http://portuguesemoustache.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pela dica querida. Realmente, deve ficar bonito esse look e tens razão é aquele clássico que não dá erro e vai estar sempre na moda. :)

      Vou dar uma vista de olhos,

      Beijinhos *

      Eliminar