quinta-feira, 12 de abril de 2012

Gossip Girl: Adoro!

Olá meninas!


Quem de vocês é que não acompanha esta série? Pois muito bem, se adoram moda, intrigas e beleza em estado puro esta série é o ideal para vocês.

Eu vejo todas as semanas os episódios que saem e vejo-os mesmo em inglês, não há forma de aguentar pela tradução. 

A série já vai na 5ª Temporada e tem sofrido grandes mudanças no argumento da mesma. Há quem ache que a série piorou bastante, há quem ache que foi o melhor para sair da rotina e há quem ainda esteja a ver no que vai dar. Eu estou absolutamente na posição de ver o que vai dar toda esta mudança, não gosto nem desgosto de todas as mudanças que ocorreram recentemente, estou a ver que voltas isto vai dar. Mas como sendo uma série que adoro, não a abandono por nada.

Agora... Quem é a minha personagem preferida??

Blair Waldorf!!!!




Ela é sem dúvida a personagem que mais me faz gostar da série. É lindíssima tem uma personalidade que adoro, pois ser só boazinha cansa qualquer um ao fim de algum tempo, tem histórias que prendem o espectador ao ecrã e enfim... Só vendo esta personagem em acção!

E vocês que vêm a série qual é a vossa personagem preferida e porquê? Que acham da 5ª temporada que tem criado tanta especulação?

Comentem meninas. :)


Sem comentários:

Enviar um comentário