sábado, 14 de abril de 2012

Review: Cuide-se Bem, Gel de Limpeza Facial d'O Boticário

Olá outra vez meninas! :)

Ao contrário do produto que vos mostrei à pouco, agora trago um produto de limpeza para o rosto. O Gel de Limpeza Facial da gama Cuide-se Bem d'O Boticário!


Limpa a pele profundamente, sem deixar resíduos, preparando-a para a hidratação. Possui o exclusivo Complexo Fruto-Sinérgico, uma combinação de ingredientes activos conhecidos pelas suas propriedades hidratantes, antioxidantes e suavizantes. Contribui para uma pele macia e saudável, evitando a sensação de ressecamento. - Indicado para todos os tipos de pele. - Dermatologicamente testado. 

(Fonte: Gel de Limpeza )
O que achei do produto...

... achei-o maravilhoso! :) Como podem ver pelas imagens, gastei-o até à última gota. O gel é  transparente e tem um cheiro maravilhoso e nada enjoativo. Fica perfeito na cara.

Trás 110g que são bastante rentáveis já que não preciso colocar muito produto para o efeito desejado. Não faz espuma em demasia, na minha opinião faz a necessária para que a limpeza seja bem feita. Aplico-o sempre com as mãos ao mesmo tempo que faço uma pequena massagem no rosto. Apliquei-o sempre de manhã e à noite.

Faz realmente uma boa limpeza, mas não limpa tudo tudo, pois quando passo o tónico ainda ficam no algodão alguns resíduos mas é suficientemente eficaz. Sinto também a pele muito mais fresca depois de o usar e sinto mesmo a necessidade de colocar um creme após a sua aplicação, é como se a minha pele pedisse. Só tenho pena que este produto seja para todos os tipos de pele, aprecio mais quando têm indicações mais especificas.

Sei que o preço de venda recomendado anda nos 4.99€, mas sei que quando o comprei foi mais barato porque toda a gama Cuide-se Bem estava em promoção.

Se voltaria a comprá-lo? Claro. Por agora, vou testar outro que cá tenho em casa, mas voltarei a este mais tarde.

Então meninas, já tiveram oportunidade de testá-lo?

( Todas as minhas reviews são simplesmente a minha opinião sobre o produto baseada nos efeitos do mesmo em mim. Portanto, pode acontecer eu falar muito bem de um produto que vocês odeiam e vice-versa. Peço então compreensão, pois este é um texto de opinião própria, contudo estou sempre à disposição para ouvir outras opiniões. )

Sem comentários:

Enviar um comentário